quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vagabundo vinha tentando abusar de adolescente com problemas mentais

No dia 20 de setembro, terça-feira, desesperada uma senhora que tem a tutela de uma adolescente, compareceu a Delegacia de Polícia para denunciar a prática de abuso sexual que vem sendo vítima sua tutelada.
A Diretora da escola onde a vítima cursa a 4ª série do ensino fundamenta, tomando conhecimento do fato, avisou a responsável pela adolescente que um homem, de nome Lázaro, com idade próxima a 45 anos e que aparenta ter problema auditivo pois usa aparelho, por diversas vezes ficava próximo a escola esperando a vítima sair e, com dinheiro e presentes, seduzia a menina que tem problema mental e a conduzia a locais desertos. O assédio foi descoberto pela diretora quando esta, ao ganhar do marginal uma revista, com medo de lavá-la para casa entregou a uma amiga que preocupada, mostrou para a diretora e contou o que acontecia.
Segundo relata o “B.O”, o indivíduo despia a menina e a forçava a pegar em seu orgão genital e também a acariciava. Por sorte, os atos não iam alem disso.
Ao confirmar os acontecimentos para a sua tutora, a vitima disse que o bandido sempre pedia para que esta não contasse o que acontecia para ninguém. A adolescente está traumatizada  e deverá receber assistência médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário