quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Empresa criada pela mulher do Deputado Edson Giriboni será investigada pelo Ministério Público

          Secretário Edson Giriboni diz que a família dele não tem relação com a empresa



O Ministério Público Estadual vai apurar as denúncias de irregularidades na contratação da empresa SL Brasil para operar o restaurante da Assembleia Legislativa de São Paulo. Segundo denúncia divulgada esta semana pelo jornal O Estado de São Paulo, a empresa foi criada pela mulher do deputado estadual e atual secretário de Recursos Hídricos, Edson Giriboni, que é de Itapetininga.
Atualmente, a empresa está no nome de Álvaro Cipriano de Souza Júnior e Júlia Fogaça Rolim de Souza, filha de José Antônio Rolim de Souza, denunciado como funcionário fantasma da Assembleia que aparece como representante legal da empresa. Por telefone, o secretário estadual Edson Giriboni, afirmou que a família dele não tem mais vínculo com a SL Brasil.
O Ministério Público informou que a investigação será coordenada pelo procurador geral de justiça, Fernando Grela Vieira, mas não existe um prazo para a conclusão dos trabalhos. A assessoria da Assembleia Legislativa informou que a concorrência para exploração do restaurante teve participação de aproximadamente quarenta empresas, mas não houve impugnação por parte de nenhuma delas. Ele acrescentou que vai prestar as informações solicitadas pelo Ministério Público.
Fonte: TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário