quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROBLEMAS NA PARCERIA ENTRE ASSOCIAÇÃO ATLETICA ITARARÉ E SPORT CT BRASIL

Há vários dias, o Clube Sport CT Brasil, da capital paulista encontra em Itararé com dezenas de atletas adolescentes alojados nas instalações da sede social da AAI.
Segundo informações, a direção do clube itarareense havia formulado uma parceria, ainda verbal com a empresa que revela talentos para o futebol, com a intenção de formar uma equipe competitiva, custeada pela parceira, com a intenção de  disputar o campeonato profissional da série B-2  promovido pela Federação Paulista de Futebol.
Segundo seu Coordenador Geral, Gilson Cunha, os adolescentes instalados na sede do clube faz parte do elenco que está sendo preparado para as disputas, tendo já provado seu potencial em jogo amistoso realizado entre AAI x CAF, quando venceram com facilidade por 5 a 2,  provando seu potencial.
Ocorre que a empresa trouxe para Itararé vários adolescentes menor de idade o que, segundo informou o Coordenador Técnico da AAI, Eurico Marques, não estava dentro do acordo formulado entre as partes e desagradou o presidente da “Caçula”, pois o clube itarareense já possui uma escola bem estruturada e não há interesse de formar parceria nesse sentido.
Na última segunda feira, atendendo denuncias, o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente visitaram o alojamento para certificarem-se das condições em que estavam sendo tratados os adolescentes, no tocante a acomodações, alimentação e frequência escolar.
A reportagem do “Jornal Realidade Semanal” esteve no local, na hora em que os atletas estavam almoçando, e pode comprovar que ao menos no que tange a alimentação, parecia suprir todas as necessidades exigidas em nutrientes, boa higiene e em farta quantidade, preparada por cozinheiras contratadas para esse fim.
Cunha informou ainda que a empresa tem o interesse de formar a parceria com todas as suas categorias, juvenil e adulto, mas se a AAI encontrar algum inconveniente em receber os menores, eles se adequarão a fim de trabalhar com a categoria acordada entre as partes.
Segundo ainda o Coordenador Técnico Eurico Marques, o presidente da AAI, Arthur Vila Nova, estabeleceu um prazo para que os responsáveis levem de volta os atletas menores para suas cidades e, após analisar a credibilidade da empresa, ai então sentará para discutir se formalizará ou não a parceria.
O Sport CT Brasil tem como presidente o Agente de Futebol Wimerson Pereira Borges, o qual também é o responsável pela negociação com a AAI e é a pessoa que está bancando os atletas e comissão técnica alojadas na sede do clube.



2 comentários:

  1. Este Wimerson é um velhaco, picareta que vive dando calotes em empresas. Nem as bolas que ele compra para treinar os garotos ele paga. Tenho aqui diversos boletos e tentativas de acerto com ele e um tal de Paulinho, que ajeita os CNPJ de empresas "laranja" para que possam aplicar os seus golpes nos fornecedores.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de Saber da seriade deste Wimerson, pois sou pai de um garoto que foi pré selecionado para fazer um peneirão em seu CT

    ResponderExcluir