pede ao funcionalismo não acreditar em boatos
Mesmo com toda onda de boatos que tomou conta de Itararé após os últimos acontecimentos no poder executivo, a administração garantiu que os salários dos servidores serão pagos sempre no quinto dia útil como de costume.
Nesta semana, devido ao feriado de 07 de setembro, comentários surgiram de que a Prefeitura estaria atrasando os salários, o que não aconteceu. “Estaremos honrando o compromisso com todos os funcionários municipais como sempre fizemos e estamos tomando as devidas providências para que mecanismos de contenção de despesas sejam aplicados no dia a dia da administração municipal”, disse o financeiro Adilson Antonio Meneguela.
Apenas, uma das preocupações da administração municipal foi em relação ao atendimento ao funcionalismo, devido a mudança de agência bancária, pois o Itaú, que recentemente assumiu a folha de pagamento municipal, possui apenas dois caixas eletrônicos no paço municipal e uma pequena agência nos fundos da Prefeitura. O Gerente do Posto de Atendimento, Marcelo de Almeida Camargo disse que “neste primeiro momento, os funcionários encontraram um pouco de dificuldade devido a falta de uma agência que atenda as necessidades de espaço físico, mas são os ajustes necessários dentro de um processo de transição e pede a compreensão de todos”. Informou ainda o Gerente, que o banco desenvolverá um sistema de plantão durante esta quinta e sexta-feira.
Segundo o prefeito, mesmo com os últimos acontecimentos políticos envolvendo a a sua administração, estará honrando com os salários dos servidores, que não tem nada a ver com o momento político que está acontecendo, disse. “Estamos de cabeça erguida e já abrimos a sindicância para apurar os fatos que infelizmente podem ter ocorridos sem o meu conhecimento; e os culpados poderão ser punidos conforme a lei. Além disso, estamos empenhados em promover o melhor para nossos funcionários e toda a população de Itararé e tenho a certeza que daremos a volta por cima e tudo será esclarecido no seu devido tempo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário