quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cantor Bruno da Dupla Bruno e Marrone pisa na bola de novo. Agora nos EUA

“O peixe morre pela boca”. Esse é um ditado popular que cai como uma luva para o cantor Bruno, primeira voz da dupla sertaneja “Bruno e Marrone”.
Sem nenhum dom para fazer humorismo, em todos os seus shows o cantor se esforça para ser simpático e de vez em sempre, comete algumas gafes que o torna deselegante e inoportuno.
Em 2004, a dupla abriu as festividades de aniversário de Itararé e na ocasião fez uma brincadeira que também foi mal interpretada pelos itarareenses, causando revoltas no público presente. “Nossa como tem gente. Isto aqui tá cheio!!! Claro, só porque é de graça pois do contrário não teriam vindo,” disse. Este momento ficou marcado como ponto negativo no curriculun da dupla entre seus fãs de Itararé.
Agora o “cantor” tentou fazer graça nos Estados Unidos e mais uma vez foi infeliz em suas “piadinhas”.
Em turnê pelos EUA no mês passado, teria feito uma brincadeira de mau gosto com as mulheres na plateia. O sertanejo teria chamado as mulheres brasileiras de piranhas, causando uma verdadeira polêmica.
Com a repercussão do fato pela Internet, Bruno pediu desculpas pelo comentário e usou sua conta no Twitter para desabafar. “Fico impressionado em ver como as pessoas gostam de ver maldades em brincadeiras para se aparecer e fazer o mal!!! Glória Deus ele é maior”, escreveu.
Bruno aproveitou para se defender elogiando as mulheres que se sentiram ofendidas. “Mulheres, quem sou eu para ferir vocês, escolhidas por Deus para gerar a vida? - como simples humano, peço desculpas”, encerrou.
Como cantor, Bruno certamente está entre os melhores do Brasil no gênero mas, como “piadista”, pode erguer o “coadô”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário