sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Serviços de tapa buracos tem continuidade em diversos pontos da cidade

A equipe de tapa buracos, coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Gerais, vem trabalhando fortemente em diversas ruas da cidade, procurando equacionar o constante problema.
As ruas que contemplam um fluxo de trânsito mais pesado são as mais castigadas exigindo da equipe uma frequência maior na manutenção.
Se não é uma melhoria de longa durabilidade, ao menos resolve por um bom tempo, tendo que manter essa rotina até que se consiga verbas nas esferas estadual ou federal para um trabalho definitivo e duradouro.
Nunca houve uma atenção tão grande na recuperação de ruas como pela atual administração. Quando o prefeito Cesar Perucio assumiu, em 2009, as ruas em pavimento asfáltico estavam comprometidas em mais de 70% de sua totalidade exigindo um trabalho inédito de recapeamento nunca visto antes, resolvendo o gravíssimo problema, se não na sua totalidade, ao menos restando muito pouco para isso. É claro que a intenção de “Cesar Perucio” seria sanar de vez essa deficiência, mas dado a falta de manutenção por dezenas de anos, o valor investido não foi suficiente. Ainda assim, a luta continua na busca de recursos para a continuidade do recapeamento e outras verbas já foram conquistadas devendo ser liberadas no início do próximo ano.
Enquanto isso, os trabalhos de tapa buracos continuam ininterruptamente. Na semana passada os trabalhos foram concentrados em diversos pontos como: rua Maria Santos Bessa; rua do Centenário; rua Frei Caneca, da 9 de julho à 28 de agosto; rua 24 de Outubro, da 28 de agosto à Osires Marangoni Camargo; rua Campos Sales, da 13 de Maio à Leonardo Forcinetti; na esquina da 9 de julho; rua Durvalina A.M. Incerti; rua 9 de Julho, esquina da Felício Bandoni; rua Manoel C. Martins, da 9 de julho à 28 de agosto e rua São Pedro, da Santa Casa até a Agrovet.
Essa semana, a equipe de Tapa Buracos estará iniciando os trabalhos nas ruas do Jardim Alvorada e na sequencia irá para as entradas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário